<- para casa

ISRAEL

JERUSALÉM
A uma hora de carro de Tel Aviv está Jerusalém, uma das cidades mais antigas do mundo. Vale a pena dormir uma noite lá. Entre as boas opções de hospedagem destaca-se o luxuoso hotel American Colony da rede Leading Hotel of the World.

OLD JAFFA
De frente para o Mar Mediterrâneo a poucos minutos de caminhada de Tel Aviv está Jaffa, uma das cidades mais antigas do mundo. Aproveite e caminhe pelas suas ruelas e aprecie o lindo por do sol, suas galerias de arte, boutiques e restaurantes. Recomendado o Mediterrâneo The Fisherman’s.

TEL AVIV
É uma cidade incrível, considerada o coração econômico e cultural de Israel. Cada vez recebe mais turistas e moradores estrangeiros. Tem clima muito agradável para se visitar o ano todo. Tem quilômetros e quilômetros de praias de areia branca. Sua culinária é milenar e diversificada. Distante 88 km, não deixe de conhecer e banhar-se no Mar Morto, situado em região desértica e de águas extremamente salgadas, mas que tem excelente infraestrutura hoteleira.

MURO DAS LAMENTAÇÕES
Não deixem de conhecer o muro das lamentações em Jerusalém. É o lugar mais sagrado do judaísmo, por ser a única parte que sobrou da destruição do Templo de Salomão. Um costume judaico é fazer orações segurando o muro e deixar pedidos por escrito e colocar na rachadura do muro.